
ASSESSORIA
A assessoria trabalha a partir do perfil do casal, levando em conta o orçamento disponível e estilo de ambos, trabalhando em todas as etapas da organização do casamento. Os noivos contam com a indicação de fornecedores que estejam de acordo com seu budget e perfil, participação ativa destes profissionais em reuniões e colaboração com a tomada das melhores decisões.
Ou seja, estes profissionais cuidam de todos os detalhes relativos ao planejamento, do início ao fim da organização, se tornando verdadeiros anjos da guarda.
CERIMONIAL
O cerimonial possui a responsabilidade sobre todas as atividades realizadas apenas durante o grande dia, incluindo as questões relativas a fornecedores, convidados, formalidades e protocolos.
Normalmente as equipes são divididas entre cerimônia e a recepção. Durante a cerimônia, eles organizam todo o cortejo, recepcionam e orientam os convidados em relação aos assentos, cuidam da entrada dos noivos e padrinhos, e estão sempre atentos para resolver qualquer tipo de problema que possa surgir.
Na recepção são responsáveis pela organização da sessão de fotos, recepcionar os convidados durante a festa, supervisão do buffet e do bar de drinks, reposição da mesa de doces, e ao final do dia, pela contagem de bebidas, distribuição de lembrancinhas, verificação e recolhimento de itens caso seja necessário.
Se eu posso dar uma dica: Aposte na dupla de sucesso! Contrate os dois serviços assim você terá ao seu lado alguém de confiança e que conhece bem todos os detalhes.
A Casamento na Bahia Assessoria e Cerimonial é especializada em Destination Wedding na Bahia e tem expertise para dar todo suporte aos noivos, da assessoria ao cerimonial, transformam o sonho de casar nas praias da Bahia em um momento leve, tranquilo e divertido.